UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
DEPARTAMENTO DE ARTES VISUAIS
GRUPO DE PESQUISA EM ARTETERAPIA E EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS
V ENCONTRO PARAIBANO DE ARTETERAPIA
DEPARTAMENTO DE ARTES VISUAIS
GRUPO DE PESQUISA EM ARTETERAPIA E EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS
V ENCONTRO PARAIBANO DE ARTETERAPIA
Arte & Terapia: Territórios intercomunicantes
25 de Agosto de 2011
LOCAL: SALA 402 CCHLA-UFPB
INSCRIÇÕES:
Para a apresentação de Pôsteres: até o dia 10 DE AGOSTO DE 2011 exclusivamente por e-mail (5encontroarteterapia@gmail.com).
OBS: os trabalhos serão apresentados exclusivamente na categoria Pôster.
FICHA DE INSCRIÇÃO
A inscrição lhe dará o direito de escolher sua participação em um dos workshop oferecidos no encontro.
Obs.: A ficha de inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento escaneado e o resumo do trabalho, devem ser enviado para o e-mail: 5encontroarteterapia@gmail.com
PRAZOS
Os resumos aprovados serão publicados com ISBN. Os demais prazos serão os seguintes:
Envio de Resumo expandido dos pôsteres
Até dia 01 de agosto de 2011
Divulgação da Lista dos trabalhos aprovados e prazo final para emissão de cartas de aceite,
até o dia 15 de agosto de 2011
Divulgação da Lista dos trabalhos aprovados e prazo final para emissão de cartas de aceite,
até o dia 15 de agosto de 2011
Após o preenchimento da ficha de inscrição, o mesmo deve ser encaminhado juntamente com o comprovante de pagamento (escaneado) devidamente quitado para o e-mail: 5encontroarteterapia@gmail.com.
dúvidas? ligue (83) 88034511 fale com Rosangela Xavier.
VALORES DAS INSCRIÇÕES POR CATEGORIA
Estudantes com ou sem a apresentação de trabalho: R$ 15,00
Profissionais com ou sem a apresentação de trabalho: R$ 30,00
Dados para Depósito/Pagamento:
Banco do Brasil
Agência: 1619-5
Conta corrente: 8999-0
Titular: Rosangela Xavier da Costa
Pessoas com a apresentação da carteira de IDOSOS pagam apenas R$ 15,00.
Pessoas com a apresentação da carteira de IDOSOS pagam apenas R$ 15,00.
NORMAS PARA PUBLICAÇÃO
A elaboração do resumo expandido deve seguir às seguintes instruções:
§ Ser digitado em editor de texto no padrão Microsoft Office Word, 98 ou superior e salvo em arquivo;
§ Ser produzido com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples entre linhas, margens superior e esquerda três cm, inferior e direita dois cm;
§ Ter no máximo 2000 caracteres e ser seguido de três palavras-chave;
§ O título do trabalho deve vir em CAIXA ALTA (apenas maiúsculas), negrito e centralizado; Os nomes do(s) autor (es) devem(m) constar logo abaixo do título do resumo, e ser (em) alinhado(s) à direita, com nota de rodapé constando o email e a instituição;
§ Serão aceitos trabalhos com no máximo três autores, sendo que cada autor deve pagar individualmente a sua inscrição;
§ Cada pesquisador (a) poderá enviar apenas um trabalho, um como autor (a) ou como co-autor (a);
§ No caso de estudante de graduação, só será aceito o resumo com um (a) orientador (a);
§ Os trabalhos aprovados serão publicados no Caderno de Resumo (Anais) com ISBN, disponibilizado na Internet e também enviado por email a cada participante do evento.