Informações Gerais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
DEPARTAMENTO DE ARTES VISUAIS
GRUPO DE PESQUISA EM ARTETERAPIA E EDUCAÇÃO EM ARTES VISUAIS




 V ENCONTRO PARAIBANO DE ARTETERAPIA
Arte & Terapia: Territórios intercomunicantes

 25 de Agosto de 2011

LOCAL: SALA 402 CCHLA-UFPB

INSCRIÇÕES: 
Para a apresentação de Pôsteres: até o dia 10 DE AGOSTO DE 2011 exclusivamente por e-mail (5encontroarteterapia@gmail.com).


OBS: os trabalhos serão apresentados exclusivamente na categoria Pôster.

FICHA DE INSCRIÇÃO
A inscrição lhe dará o direito de escolher sua participação em um dos workshop oferecidos no encontro.
Obs.: A ficha de inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento escaneado e o resumo do trabalho, devem ser enviado para o e-mail: 5encontroarteterapia@gmail.com  

PRAZOS
Os resumos aprovados serão publicados com ISBN. Os demais prazos serão os seguintes:
Envio de Resumo expandido dos pôsteres
Até dia 01 de agosto de 2011
Divulgação da Lista dos trabalhos aprovados e prazo final para emissão de cartas de aceite, 

até o dia  15 de agosto de 2011 
Após o preenchimento da ficha de inscrição, o mesmo deve ser encaminhado juntamente com o comprovante de pagamento (escaneado) devidamente quitado para o e-mail: 5encontroarteterapia@gmail.com. 


dúvidas? ligue (83) 88034511 fale com Rosangela Xavier. 

VALORES DAS INSCRIÇÕES POR CATEGORIA 

Estudantes com ou sem a apresentação de trabalho: R$ 15,00


Profissionais com ou sem a apresentação de trabalho: R$ 30,00 

Dados para Depósito/Pagamento: 
Banco do Brasil 
Agência: 1619-5
Conta corrente: 8999-0
Titular: Rosangela Xavier da Costa


Pessoas com a apresentação da carteira de IDOSOS pagam apenas R$ 15,00.

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO 

A elaboração do resumo expandido deve seguir às seguintes instruções: 

§  Ser digitado em editor de texto no padrão Microsoft Office Word, 98 ou superior e salvo em arquivo; 
§  Ser produzido com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples entre linhas, margens superior e esquerda três cm, inferior e direita dois cm; 
§  Ter no máximo  2000 caracteres e ser seguido de três palavras-chave;
§   O título do trabalho deve vir em CAIXA ALTA (apenas maiúsculas), negrito e centralizado; Os nomes do(s) autor (es) devem(m) constar logo abaixo do título do resumo, e ser (em) alinhado(s) à direita, com nota de rodapé constando o email e a instituição;
§  Serão aceitos trabalhos com no máximo três autores, sendo que cada autor deve pagar individualmente a sua inscrição;
§   Cada pesquisador (a) poderá enviar apenas  um trabalho, um como autor (a) ou como co-autor (a); 
§  No caso de estudante de graduação, só será aceito o resumo com um (a) orientador (a); 
§  Os trabalhos aprovados serão publicados no Caderno de Resumo (Anais) com ISBN, disponibilizado na Internet e também enviado por email a cada participante do evento.